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Projeto New DPF ®

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Mensagem por Admin Sáb Dez 14, 2013 10:08 pm

Projeto New DPF

Bom pessoal, nesse novo projeto que a DPF trás para vocês será as novas regras adotadas para o ano de 2014, com algumas mudanças e várias novidades para vocês, no começo pode até parecer com um estatuto, mas é por que contem mudanças entre outras novidades. O Projeto será baseado em regras e conhecimentos gerais, para melhorias na nossa base.

Capitulo 1 – Regras da Polícia  


1 - Proibido Dizer palavrões, insultos, racismo ou qualquer outro tipo de intimidação contra outros usuários e funcionários da base. Pois isso foge totalmente as regras do jogo e a respeitabilidade em nossa polícia.

2 - Proibido floodar, que é o mesmo que repetir a mesma coisa várias vezes, pois isso atrapalha o funcionamento dentro da base e o pessoal que está atendendo na recepção.

3 - É proibido dançar e fazer sinais com as placas e uso de efeitos, pois esses atos atrapalham a atenção dos funcionários que estão exercendo funções dentro da base. Se for funcionário estará sujeito a advertência e a rebaixamento.

4 - É proibido tentar se passar por outro cargo dentro da Polícia, caso você faça o mesmo será demitido, por falsificação.

5 - É proibido tentar vender cargos sem que você seja um Diretor no mínimo, caso você faça isso, será demitido da polícia.

6 - É proibido, entrar na base sem uniforme, emblema ou missão. Caso o faça, será advertido e dependendo da gravidade, poderá ser rebaixado. Isso é valido até para os Superiores.

7 - É proibido ao funcionário que vier a base ficar do lado de fora, já que veio a base entre e
tente a exercer alguma função e ajudar na polícia.

8 - Quando forem atender na recepção, será exigido que coloquem o emblema “ Polícia DPF empregos”, para facilitar o atendimento dos clientes.

9 - Caso algum funcionário peça demissão e depois o mesmo queira voltar, ele será rebaixado 2 Cargos, nem um a menos e nenhum a mais.

10 - É proibido deixar alguém no comando de algum setor, ou trabalhar no mesmo, sem ter passado pelos testes do mesmo. Caso isso aconteça a pessoa que deixou ela comandar e a pessoa que estava exercendo a função serão advertidos.

11 - É proibido ficar ausente na base exercendo alguma função, caso aconteça a pessoa será primeiramente advertida verbalmente, mas caso ela repita será aplicada uma advertência.

12 - É proibido trabalhar em duas polícias, ou na polícia e uma organização ao mesmo tempo, sendo Demitido quem o fizer.

13 - Procure sempre respeitar seus superiores e os superiores respeitar os inferiores para que possamos ter harmonia e ótimo desempenho em equipe.

14 - Não é permitido namoros dentro da base, caso queira namorar peça para se retirar do quarto ou espere a base fechar. Caso comenta essa falha será advertido.

15 - Quando estiverem dentro da base, evitem ficar em pé. Quem só deve estar de pé é o comandante, caso você desobedeça, poderá ser expulso e estar sujeito a levar advertência.

16 - Caso esteja na sala de ausência e falar, estará sujeito a advertência e rebaixamento. Pois a sala de ausência é para ficar ausente e não para conversar.

Capitulo 2 – Cargos não Pagos/Pagos

Cargos não pagos e seus respectivos uniformes:

Recruta: Calça Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa marrom escura.

Soldado: Calça Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa marrom clara.

Cabo: Calça Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa azul clara.

3º Sargento: Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa na cor Azul escura com o numero 3 nas costas.

2° Sargento: Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa na cor Azul escura com o numero 2 nas costas.

1° Sargento: Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa na cor Azul escura com o numero 1 nas costas.

Aspirante-a-Oficial: Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa na cor vermelha.

2° Tenente: Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa na cor lilás com o número 2 nas costas.

1° Tenente: Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa na cor lilás com o número 1 nas costas.

Capitão: Calça Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa Laranja.

Major: Calça Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa verde claro.

Tenente-Coronel: Calça Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa verde escuro.

General: Calça Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa Amarelo Claro.

Marechal: Calça Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa Amarelo escuro.


Superiores


Inspetores: Calça Preta com bolsos, sapato preto redondo e blusa branca.

Inspetores-chefe: Calça vinho, sapatos pretos e blusa branca.

Diretores: Calça liberada, Sapato Liberado e terno na cor que quiser.

Diretores Fundadores: Uniforme Liberado, desde que seja formal.

Obs: Lembrando que a boina faz parte do uniforme dos inferiores, somente os Superiores poderão portar acessórios, sem ser estrela e medalha.


Cargos Pagos, seus respectivos uniformes e valor:


Sócio: Sapato branco, calça branca e terno na cor branco. Custo = 5c

Agente: Sapato branco, calça branca e terno na cor Vermelha. Custo = 7c

Agente Geral: Sapato branco, calça branca e terno na cor Azul claro. Custo = 10c

Agente Chefe: Sapato branco, calça branca e terno na cor Azul escuro. Custo = 14c

Organizador: Sapato branco, calça branca e terno na cor Amarelo. Custo = 19c

Orientador: Sapato branco, calça branca e terno na cor Verde. Custo = 25c

Coordenador: Sapato branco, calça branca e terno na cor Laranja. Custo = 35c

Coordenador geral: Sapato branco, calça branca e terno na cor Verde Escuro. Custo=60c

Embaixador: Sapato branco, calça branca e terno na cor Rosa. Custo= 60c

Administrador: Sapato branco, calça branca e terno na cor Roxa. Custo = 80c.

Superintendente: Sapato branco, calça branca e terno na cor Cinza. Custo = 100c.

Escrivão: Sapato branco, calça branca e terno na cor Preto. Custo = 125c


Cargos pagos com uniforme Liberado


Staffs: Uniforme Liberado, mas tem de ser formal. 140c

Staffs Geral: Uniforme Liberado, mas tem de ser formal. 165c

Ministro: Uniforme Liberado, mas tem de ser formal. 190c

Ministro geral: Uniforme Liberado, mas tem de ser formal. 250c

Conselheiro: Uniforme Liberado, mas tem de ser formal. 350c

Conselheiro Geral: Uniforme Liberado, mas tem de ser formal. 500c


Igualdade de cargos:

Sócio = Cabo

Agente = 3° Sargento

Agente geral = 2° Sargento

Agente chefe = 1° Sargento

Organizador = Sub tenente

Orientador = Aspirante-a-Oficial

Coordenador = 2° Tenente

Coordenador geral = 1° Tenente

Embaixador = Capitão

Administrador = Major

Superintendente = Tenente Coronel

Escrivão = Coronel

Staffs = General

Staffs geral = Marechal



Superiores


Ministro = Inspetor

Ministro geral = Inspetor-Chefe

Conselheiro = Diretor

Conselheiro Geral = Diretor Fundador


Hierarquia:

Recruta

Soldado

Cabo

3° Sargento

2° Sargento

1° Sargento

Sub Tenente

Aspirante-a-oficial

2° Tenente

1° Tenente

Capitão

Major

Tenente Coronel

Coronel

General

Marechal



Superiores


Inspetor

Inspetor-Chefe

Diretor

Diretor Fundador

Comandante Intermediários

Comandante Geral

Vice-Presidente & Líder ( Exclusivo)

Presidente (Exclusivo)


Capitulo 3 – Promoções/ Rebaixamentos/ Advertências

Promoções: Bom as mudanças estão ocorrendo e daqui para frente teremos um novo método de promoções a serem aplicados na polícia DPF, o método agora se baseia na postagem semanal da lista dos promovidos no fórum oficial da DPF no Facebook ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) Esse é o link da página e para serem promovidos deveram constar as seguintes coisas:

Recruta/Soldado : Para ser promovido a Soldado o recruta deverá passar pela aula de treinamento.

Soldado/Cabo: O soldado deverá estar atendendo bem na recepção, respeitando seus superiores e não deixando passar intrusos. Tempo para promoção: 1 Dia.

Cabo/3° Sargento: O Cabo deverá fazer o <T1> que é o teste dos cabos, deverá estar trabalhando bem na recepção e nas alavancas, mostrar algum conhecimento. Tempo para promoção: 2 Dias

3° Sargento/2° Sargento: Deverá começar a mostrar um bom domínio da escrita, mostrar que está sempre presente na base, respeitar seus superiores. Tempo para promoção: 3 Dias;

2° Sargento/1° Sargento: Bom esse estágio intermediário deverá ser a fase que você começa a ter responsabilidades e começa a mostrar grande competência na base. Tempo para promoção: 3 Dias.



Cargos que só serão promovidos semanalmente


1° Sargento/Sub tenente: Para ser promovido a essa patente terá que cumprir o <T2> e mostrar bom desempenho no comando do setor das alavancas.

Sub Tenente/ Aspirante-a-oficial: Precisa demonstrar responsabilidade no comando das recepções, precisa saber um pouco da história da DPF e estar participando de alguma função na DPF.

Aspirante-a-oficial/2° Tenente: Para ser promovido a 2° Tenente o aspirante precisa ter feito o <TA> e estar ajudando no comando da DPF em vários setores, demonstrar responsabilidade e alto conhecimento.

2° tenente/1° tenente: Nesse estágio começaram os testes para as promoções, o policial para ser promovido deverá receber nota 8,0 em pelo menos 2 testes, além de estar sempre presente na base e comandar divinamente bem em qualquer setor.

1° tenente/Capitão: Nessa parte começa os cargos de maior responsabilidade, o policial precisa ser aprovado em  3 testes e receber a nota de no mínimo 8,5 nos testes, cargo precisa estar comprometido e desempenhar boa função na DPF.

Capitão/Major: Cargo complexo na DPF, está sempre presente na base e ajuda em várias áreas e tem várias funções na DPF, além de precisar ser aprovado em 3 testes tirando nota no mínimo de 9,0. E ainda ter o <T3>.

Major/Tenente Coronel: Este cargo é tão influente na polícia e de alta responsabilidade, precisa saber dominar bem seus inferiores e ser muito presente na base, além de ser aprovado em 4 testes com nota de pelo menos 8,0.

Tenente Coronel/Coronel: Para essa promoção ocorrer, o policial tem de estar impecável na DPF, comparecer bem a base, ser responsável, está com uma capacidade e tanto, além de ter que passar em 4 testes com a nota 9,0 e  ter sido aprovado no <T4>.

Coronel/General: Nesse cargo você é quase como um superior da nossa policia, você deverá ser muito responsável e ajudar em tudo que for preciso além de ser aprovado em 2 testes com nota 9,5 e 4 com nota 9,0.

General/Marechal: Demonstrar tudo que você aprendeu ao longo desse tempo na DPF e comprovar que você mesmo chegar até esse ponto. Além de ser aprovado em 3 testes com nota máxima que é 10 e 2 com nota 9,0.



Para Superiores


Marechal/Inspetor: Para chegar a Superioridade você deverá ser o melhor no seu cargo,
sendo que será somente 1 promovido por mês. Além disso deverá passar por um teste único e tirar nota 10 e fazer o <PTC> que é o projeto de termino de cargo, caso seu projeto seja aprovado, poderá chegar a superioridade.

Inspetor/Inspetor-Chefe/Diretor: Constará ao longo de meses de trabalho, mostrando trabalho e experiência no ramo policial, Além disso, fazer o <PTC> para chegar a diretoria, no qual esse projeto será base para indicar sua qualidade.

Obs: A Lista será feita toda semana, somente pela Direção e Presidência, caso alguém poste a lista sem sermos nos, essa pessoa será demitida da Polícia DPF.


Rebaixamentos e Advertências: os rebaixamentos e as advertências serão postados em um tópico no fórum, para termos certeza que a pessoa foi rebaixada e advertida e depois não venha falar a outro superior que perdeu o emblema ou algo do tipo. Aqui abaixo fica os cargos que poderão dar advertências e rebaixamentos a outros cargos.

Capitão: Pode dar advertência até 1° Sargento e Rebaixar até Cabo.

Major/Tenente Coronel: Pode dar advertência até 1° tenente e rebaixar até 1° Sargento

Coronel/ General: Pode dar advertência até Capitão e rebaixar até 1° Tenente.

Marechal/ Inspetor: Pode dar advertência até Tenente Coronel e rebaixar até Capitão.

Inspetor-Chefe e Diretor: Pode dar advertência até Marechal e Rebaixar Até General.

Diretores Fundadores: Pode dar advertência até Inspetor Chefe e rebaixar até inspetor.

Comandante Intermediário e Comandante Geral: Podem dar advertência até Diretores Fundadores e Rebaixar até Inspetores-Chefe.

Vice-Presidente & Líder/Presidente: Podem rebaixar e dar advertência a qualquer cargo.


Capitulo 4 – Sentido

Como se prestar o sentido na Base:

O sentido deve ser prestado para o cargo mais alto que entrar na base, levando em consideração que o sentido é uma forma de demonstrar o respeito ao superior. Para fazer o sentido deve-se esperar a ordem de quem está comandando, caso a pessoa faça o sentido antes do comando falar deve-se chamar a atenção do policial. Quando o comando falar DPF SENTIDO!!! Todos da base devem se levantar e ficar a um passo a frente de onde estavam sentados e os comandantes da base devem se virar no tapetinho e não sair de cima dele e devemos esperar até o superior dizer ávontade. Não é permitido qualquer conversa, andar, falar e gesticular até que o superior der o AVONTADE. Em seguida devemos agradecer e sentar.

Por que devemos prestar continência:

A continência deve ser prestada como uma forma de respeito a um superior seu que entrou na base e deve-se fazer isso como uma forma de cumprimenta-lo. Então deve-se fazer isso como uma forma de respeito a ele.

Regras do Sentido:

Ficar de pé um passo a frente
Não falar, não andar e não conversar na hora do sentido.
Só se deverá prestar o sentido ao cargo mais alto presente na base.
Caso chegue alguém com um cargo igual ao maior superior que estava na base, deve-se prestar o sentido.
Em hipótese alguma deve-se levantar antes que o comando indique o sentido.
Demonstre respeito a seu superior e faça o sentido correto.


Capitulo 5 – Pagamentos

Como será realizado o Pagamento:

Toda semana teremos pagamentos na DPF e se possível pagamentos mensais, Na qual serão escolhidos o melhor de cada cargo,  pois assim aumentara a competividade entre os policias e faram com que eles demonstrem o seu verdadeiro trabalho, mas também poderá ser que saia maia de uma pessoa por cargo dependendo do esforço delas. Toda semana será postada a lista no fórum oficial da DPF e essa lista será feita pela Direção e pela Fundação da DPF. A lista conterá os 10 melhores da semana para os inferiores e os 4 melhores superiores.

Ordem do Pagamento (Inferiores) :

1° Lugar: 5c
2° Lugar: 4c
3° Lugar: 3c
4° Lugar: 2c
5° Lugar: 1c e 1 Mobi
6° Lugar: 1c
7° Lugar: 3 Mobis
8° Lugar: 2 Mobis
9° Lugar 2 Mobis
10° Lugar: 2 Mobis

Ordem de pagamento (Superiores) :
1°Lugar: 5c
2° Lugar: 4c
3°Lugar: 3c + Mob
4°Lugar: 3c


Capitulo 6 – Sistema de Direitos

Como adquirir Direitos:

Para adquirir direitos, você precisa está constantemente na base e demonstrar uma grande habilidade na base, mas acima de tudo você deve conquistar a confiança do Supremo e para fazer isso tem de ser bom policial, demonstrar honestidade e compromisso com a polícia.

Cargos que poderão ter direitos:

Para Poder conseguir direitos você precisar ter uma patente de no mínimo Tenente Coronel, além de ter o requisito do item A.

Irresponsabilidades com Direitos:

Caso você consiga adquirir direitos e use de forma errada, você estará sujeito a 3 punições.
Perda de direitos sem retorno
Rebaixamento
Demissão


Capitulo 7 – Funções

Funções da base:

Guias: responsáveis pelas aulas aos soldados e aplicação do <T1>, <T2> e <TA>

Treinadores: Responsáveis pelas realizações dos treinos na base e fora da base.

Organizadores de Ronda: Organizar rondas para divulgar a Habbo etiqueta e sobre nossa polícia.

Fiscais: Responsáveis pela fiscalização das promoções, rebaixamentos e Advertências.

Corregedoria: Responsáveis pela justiça de quem comente  discriminações  dentro da  base para que haja punição adequadas aos que praticam.

Aplicadores de testes: Serão responsáveis por aplicarem os testes na polícia DPF, lembrando que somente Superiores poderão ser aplicadores de Teste.


Quem pode participar das funções:

Todos que tiverem a patente de 2° Tenente ou acima, podem participar das funções desde que tenham responsabilidade e saibam cumprir com as regras de cada função.

Como eu faço para participar:

É bem simples, basta procura ou o Líder de cada grupo ou o Auxiliar de Liderança e realizar o teste proposto por eles, caso você passe e tenha todos os requisitos poderá exerce alguma das funções.

Quantas funções é permitido participar:

De no máximo duas, para que você possa se empenhar ao máximo e exerce a função com sabedoria e competência.



Capitulo 8 – Siglas e Estrelas

Funções e suas respectivas siglas:

Guias: [G]

Auxiliar de liderança dos guias: [AG]

Líder dos guias: [LG]

Treinadores: [Tr]

Auxiliar de liderança dos treinadores: [ATr]

Líder dos Treinadores: [LTr]

Organizadores de Ronda: [OR]

Auxiliar de liderança dos Organizadores de Ronda: [AOR]

Líder dos Organizadores de Ronda: [LOR]

Fiscais: [F]

Auxiliar de liderança dos fiscais: [AF]

Líder dos fiscais: [LF]

Corregedores: [C]

Líder dos Corregedores: [LC]

Aplicadores de Teste: [AT]

Líder dos Aplicadores de Teste: [LAT]

Termino de um teste: [Ts]

Estrela Azul Clara -[T1]

Estrela Azul Escura - [T2]

Estrela Laranja - [T3]

Estrela Verde Clara - [T4]

Organizadores de Ronda - [Estrela Amarela]

Fiscais - [Estrela Branca]

Treinadores - [Estrela Roxa]

Guias [Estrela Vermelha]


Obs: Lembrando que o único grupo que não tem auxiliar de liderança é o grupo da
corregedoria e Aplicadores de teste.

Como usar mais de uma sigla:

Caso você possua mais de uma função dentro da polícia DPF a sua missão ficará da seguinte forma. Exemplo: João é Auxiliar de Liderança dos Fiscais e Corregedor na nossa empresa e
possui o cargo de Major, a sua missão ficara a seguinte, [DPF Major [AF/C], pois é a sigla de cada uma dessas funções.


Capitulo 9 – Comando Formação

Como ele é aplicado:

Ele será aplicado em toda abertura e fechamento de base pelo cargo mais alto presente na base e funcionará da seguinte forma, o Comandante dirá DPF em FORMAÇÂO, quando esse comando for dado todo mundo deverá levantar e dar um passo a frente, comandante ira vistoriar se os funcionários estão com missão, uniforme e emblemas corretos e só depois de todos vistoriados é que poderão sentar. Já no fechamento quando o Comandante dizer DPF em FORMAÇÂO, deve-se ficar de 1 minuto a 1 minuto e 30 segundos em silêncio, isso será como um código de honra com a base.

Quem poderá aplicar esse comando:

As patentes de Coronel acima que estiverem no comando, podem aplicar o Comando FORMAÇÂO, desde que ele seja o cargo mais alto na base.


Capitulo 10 – Abertura e fechamento da Base

Como funcionará:

Toda vida que a base for aberta e fechada, deveram os responsáveis pelo fechamento e abertura, postar no chat da DPF a abertura e o fechamento. Comprovando isso com um print e se identificando e com quem mais a base foi aberta e o respectivo horário de abertura.
Por que a base pode ser aberta:
Por qualquer um que possua direitos e esteja apto a ficar na base e ajudar até que chegue uma outra pessoa com direitos para que ela talvez possa sair.

Quem poderá postar no chat:

As pessoas que abrirem a base e identificar os policiais que ajudaram na abertura.


Capitulo 11 – PTC ( Projeto de Termino de Cargo)

Como funciona esse projeto:

Esse projeto foi desenvolvido pela DPF para que o policial possa chegar ao cargo de Superior e continuar caminhando nele de forma a demonstrar seu trabalho e seu conhecimento em geral e sua dedicação e determinação em fazer a DPF crescer. Ele constará  de um relatório que terá de ter os seguintes requisitos:
Por que você acha que deve ser escolhido como o promovido ?
Quais serão suas atitudes como Superior?
Quais os projetos que você trata para a DPF ?
Se você fosse o Supremo itick, qual medida você adotaria em primeira lugar?
O que é ser um Superior da DPF para você ?


Como será avaliado a PTC:

A PTC será avaliada por somente pelos Fundadores da DPF, somente eles poderão te dar a aprovação da PTC, E para isso cada um dos tópicos acima deverá ser escrito com excelente ortografia e concordância, cada pergunta deverá conter respostas de no mínimo 7 Linhas e tem de possuir boas ideias.

Em quanto tempo sai a resposta da minha PTC:

Ela pode variar desde de 3 dias até no máximo 7 dias, possa ser que você seja aprovado, mas caso haja uma PTC melhor que a sua a outra pessoa é que será promovida a Inspetor.


Capitulo 12 – Grupos e Relatórios no Fórum

Postagem de página de promoção:

Só será postado as promoções até primeiro sargento por que as demais promoções deveram ser feitas apenas aos finais de semana com a lista da semana, então não precisa conter página.

Para que servem somente os grupos:

Servem para a identificação a que cargo pertence o policial, para que não corra falsificações e nem trapaças.

A partir de que cargo poderemos ter direitos nos grupos:

Somente o pessoal da Direção e da Fundação terão direitos nos grupos, então não insistam e não peçam, pois estarão sujeitos a punições.


Capitulo 13 – Ausência e Avais

Como conseguir um aval:

Para conseguir um aval você deve postar no chat da DPF e contatar um diretor da DPF para que a polícia possa ser informada sobre sua ausência e ele possa te  passar o emblema de ausência com motivo, pois caso isso não ocorra e você fique ausente, estará sujeito a rebaixamento.

Como funciona o Sistema de Avais:

O Diretor te dará um aval que terá validade de 7 dias no máximo, quando esse prazo se vencer você tem de vir e pedir para que ele estenda o prazo por mais o tempo que precisa, com limite de no máximo 15 dias.

Rebaixamento por ausência:

Caso fique ausente por 4 dias e não contate a polícia ou nenhum Diretor, você será rebaixado 1 cargo e assim continuamente até que chegue a Soldado, sendo assim em seguida demitido.


Capitulo 14 – Corregedoria

Como ira funcionar essa função da DPF:

Essa função é a mais trabalhosa de todas, pois para cada policial que participar eles possuem um senso próprio de justiça, mas no caso quando entrarem nesse grupo temos de unificar esse senso de justiça em prol de buscar acabar com os erros cometidos as escondidas na DPF. As vezes é fácil vermos abusos de poder, intimidações, entre outras coisas. Portanto a corregedoria ficar se dar ao trabalho de avaliar  o caso ocorrido e informar a um superior a punição adequada que ele merece.

Quais pessoas poderão participar da Corregedoria:

Como já falado, à partir do cargo de 2° Tenente, lógico que para participar é mais complicado. Mas não custa nada tentar fazer parte da equipe contra esses atos.

Limite da corregedoria:

Como é um trabalho bem difícil e bem especifico a equipe da corregedoria contará com apenas 5 pessoas fora o líder. Para que o trabalho possa ser bem aproveitado


Capitulo 15 – Aplicadores de Teste

Participação dos Aplicadores de Teste:

Bom os aplicadores de teste estarão responsáveis pela aplicação dos testes com nota. Esses testes deveram ser feitos pelo Líder dos Aplicadores, ou então pela sua equipe, os testes deveram ser em nível gradual, cada patente terá os seus próprios testes e de várias formas diferentes.

Os testes deveram ser aplicados aos cargos que terão teste buscando especificação do cargo e aumentar as habilidades do policial.

Como terão que ser esses testes:

Os testes terão de ser na forma prática com algum uso de parte teórica dependendo do aplicador e do teste que ele faça. Cada aplicação deverá durar no mínimo 15 minutos e no máximo 30 minutos, pois eles não poderão ser muito prolongados.

Equipe dos aplicadores de teste:

Os aplicadores de teste só poderão ter suas vagas preenchidas Por Superiores, já que exige uma certa responsabilidade e capacidade em fazer e realizar os testes de forma adequada e dar a nota do policial. A equipe dos Aplicadores de Testes contara com no máximo 11 integrantes contando já com o Líder do grupo.

Quadro de notas:

As notas dadas nas aplicações deveram seguir os seguintes fatores:
Desempenho do Policial
Capacidade demonstrada
O quão bem ele interagiu no teste
Ele se adequou ao sistema empregado no teste
Conclusão

Esses deveram ser os quesitos avaliados pelos aplicadores de teste e dependendo do cargo a rigorosidade deve aumentar e muito. Lembrando que cada quesito desse deverá valer 2 pontos, que somando ao todo dará 10.

Obs: As notas 10 deveram ser enviadas as respostas a fundação para ver realmente se o rapaz merecia o 10.

Missões após os testes:

Quando a pessoa for aprovada no teste e estiver a espera do próximo, a missão dela deverá conter em qual teste ela passou. Exemplo: João passou no primeiro teste de major então sua missão será: [DPF] Major [T3/1], o que significa que ele está no T3 e passou no primeiro teste.

Quantos teste por patente:

Lembrando que cada grupo tem um numero X de testes já explicados acima, então somente quando cada patente terminar o seus testes é que poderão colocar a sigla. Lembrando que tem certos cargos que não possuem a sigla, então eles ficaram com a missão assim: [DPF] Cargo [Ts1] Caso ele tenha sido aprovado no primeiro teste da sua patente.


Capitulo 16 – Comando de base

Regras de Comandar a base:

Bom como todos sabem existem vários setores em que a base precisa de comando, pois bem agora existem regras para se comandar cada setor.

No tapetinho Amarelo: ficará o responsável pelo o comando da recepção, ele deve estar sempre prestando atenção se falta alguém na recepção e coloca-lo, a sua fala tem de estar da cor do tapete, então ele deve coloca-lo na cor Amarela. Lembrando que qualquer desatenção ou ausência implica em Advertência e rebaixamento. Nesse setor poderá comandar à partir do cargo de Aspirante-a-Oficial.

No tapetinho vermelho: Ficara o comandante da base geral, ele deverá possuir a cor de fala do balão na cor do tapete, que no caso será vermelha. Ele ficará responsável por ver o comando da base em geral e de dar o Sentido. Somente quem estiver no tapetinho VERMELHO, poderá dar o sinal de SENTIDO. Além de ficar responsável por qualquer bagunça na base. Nesse setor poderá comandar à partir do cargo de Major.

Nas alavancas: Ele será totalmente responsável pela entrada de intrusos nas alavancas, portanto deve estar sempre bem atento e orientar a equipe das alavancas a não abrir a portinha indevidamente. Nesse caso a cor do Balão deverá ser a normal e só poderá comandar este setor à partir do cargo de 1° Tenente.

Salinha dos soldados: Ele terá de demonstrar total controle sobre sua fala e demonstrar muita paciência e capacidade. Além de tudo ele deverá ser Guia, para que possa exerce essa função. O policial deverá estar com a fala na cor cinza

Finalidade do Comando:
Para separarmos os setores da base e para que não haja bagunça dentro da base, ocorrendo assim um bom funcionamento com bom alistamento e sem contratempos.


Capitulo 17 – Diversões/Quis/Jogos

Bom a DPF também não é só trabalho pessoal, também teremos a parte divertida desse projeto, como todos devem saber estamos no Habbo acima de tudo para procurarmos diversões.

Então funcionará assim, dependendo da hora e do movimento na base poderá ser que a base feche repentinamente sem aviso prévio. Quando isso correr, começará alguma atividade dentro da base ou fora da base.

Quem poderá realizar uma atividade:

Qualquer membro a partir da Diretoria poderá realizar uma das atividades, desde que ele esteja totalmente responsável que se algo acontecer a culpa será dele.

Ganha alguma coisa:

Vai depender de cada pessoa que realize a brincadeira ou a atividade, podendo variar os valores ganhos e prêmios.

Capitulo 18 - Mérito na DPF

Esta parte está aberta a todos os funcionários, ela funciona da seguinte forma. Todos os polícias estarão sendo avaliados todos os dias pelos seus trabalhos, pelo seu desempenho dentro da base e fora da base, pelo caráter do funcionário e pela sua audácia e perspicácia. A cada semana será escolhido uma pessoa na DPF que receberá a grande honra de ganhar o MÉRITO, que será publicado no chat da DPF a pessoa escolhida.

Como participar:
Basta trabalhar na DPF e mostrar seu constante desempenho na polícia e estará concorrendo. Lembrando que qualquer cargo pode ganhar o Mérito.

Qual o beneficio disso:
Durante a próxima semana além de ser condecorado com um premio que pode variar entre mobs e câmbios, o sortudo será como se fosse o Supremo da DPF por uma semana, por conta do seu desempenho.

Quem decidirá o Escolhido:
Será formada uma equipe com dois membros na qual eles não poderão participar do projeto e eles escolheram o funcionário a ser condecorado, eles falaram a Fundação e se a mesma for de acordo o sortudo colocará a Medalha de Mérito e A seguinte sigla na Missão  <FS> que significa fundador semanal.   

Quem terá mais chances de ganhar:
Aqueles que sempre estão na base ajudando a DPF a crescer, aqueles que vem todas as vezes que a base está aberta e sempre mostram um grande desempenho, os melhores somente ganharam essa grande honra.

Capitulo 19 - Lista de Presença

Para sabermos que você demonstra o seu trabalho e caso alguém falar de você, haja uma maneira de comprovar, agora existe um modo mais simples e se chama Lista de Presença.

Como funciona:
É bem simples, basta toda vida que você entrar na base e começar a trabalhar tirar um Print e colocar no novo grupo da DPF no facebook chamado [DPF] Lista de Presença, todas as pessoas que pedirem nesse grupo serão aceitas e deverão fazer o que estou dizendo.

Quem deve postar isso:
Qualquer funcionário, para comprovar sua ida a base e que você está ajudando no trabalho lá e ajudando a  você mesmo.

Segue abaixo o exemplo de como se fazer:

------------------ Presença -------------------
Nome: ( Seu nick )
Cargo: ( Seu Cargo )
Horário: ( horário de entrada )
Data: ( Data do Evento )

Em seguida você coloca o Print com sua imagem clicando no seu avatar e está feito.


Obs: Todos devem fazer isso quando entrar na base para facilitar o controle das pessoas que realmente trabalham e que demonstram serviço!


Capitulo 20 – Considerações Finais

Esse é o novo projeto para a DPF 2014, qualquer dúvida que você possua sobre regras ou o que fazemos dentro da DPF será esclarecido dentro desse novo projeto. Lembrando que Qualquer copia ou aplicação desse projeto em outro lugar será considerada Fraude, os Direitos desse projeto pertencem a (!.:johny.:!) sob a revisão do (-Pablohenrike. e Itick) para a DPF.

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